Musics

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Daqui a pouco



"Daqui a pouco, certamente você será minha, daqui a pouco... Eu estarei lá daqui a pouco, esta ferida não vai mais doer, eu estarei em casa, amor. Quando a noite dá uma respiração profunda, e a luz do dia não tem mais ar, se eu me arrastar, se eu me arrastar para casa, você estará lá?

Daqui a pouco, eu não serei levado pela brisa, sexta à noite correndo para o domingo de joelhos. Essa garota, essa garota... ela é minha. Bem eu a conheço desde, desde que ela era uma pequena garota, com olhos de espanhola. Quando a vi num carrinho de bebê pelo qual eles a empurravam. Meu deus, como você cresceu, bem isso foi, isso foi... há um momento atrás.

Faça meu coração bater mais devagar, o homem sonha um dia em voar, o homem pega um foguete para o céu. Ele mora numa estrela que está morrendo na noite, ele segue o rastro, o dispersar da luz. Acenda... acenda... você me acende... Faça meu coração bater mais devagar, devagar, devagar, amor."


(In A Little While - U2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.