Musics

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quando você vai embora


"Eu sempre precisei de um tempo pra mim mesma, eu nunca pensei que eu precisaria do seu apoio quando chorasse e os dias parecem anos quando eu estou sozinha, a cama aonde você dorme está arrumada do seu lado. Quando você vai embora eu conto os passos que você dá. Você percebe o quanto eu preciso de você agora?

Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta, quando você vai embora, o rosto que eu conheci também me faz falta. Quando você vai embora, as palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante e fazer tudo ficar bem, eu sinto sua falta.

Eu nunca tinha me sentido assim antes, tudo que eu faço, me lembra você. E as roupas que você largou estão espalhadas pelo chão e elas tem o seu cheiro, eu amo as coisas que você faz.

Nós fomos feitos um para o outro, para ficarmos juntos para sempre, eu sei que fomos. Eu só quero que você saiba, tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma, mal posso respirar, eu preciso senti-lo aqui, comigo. Eu sinto sua falta..."



(When You're Gone - Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.