Musics

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Por mais distantes que estejam


"E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. É isso. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa."



(Querido John)

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ser criança


"Queria voltar a ser criança, porque joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos."



(Clarice Lispector)

domingo, 20 de outubro de 2013

Acredite sempre nos teus sonhos


"Acredite sempre nos teus sonhos, enfrente todas as dificuldades, seja forte sempre mesmo que o seu mundo esteja desabando. Não permita que sua felicidade dependa dos outros, seja sempre você por mais bizarro que pareça e nunca se esqueça de sorrir, pois teu sorriso ilumina o mundo."

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tentar



"Se eu andar, você vai correr? Se eu parar, você pode vir? Se eu disser que você é a única, você vai acreditar em mim? Se eu te pedir para ficar, você vai me mostrar o caminho?

Diga-me o que dizer, para que você não me deixe, o mundo está pregando peças em você enquanto você foge para perseguir seu sonho. É hora de fazermos algo porque nós, estamos pedindo um ao outro para mudar e talvez eu não esteja pronto. Mas eu estou tentando por seu amor, eu posso escondê-lo lá em cima, vou tentar por seu amor, temos nos escondido demais.

Se eu cantar uma canção, você vai cantar junto? ou esperar até que eu vá embora? Como ficamos indo e voltando, se eu te dou meu coração, você deveria apenas fazer sua parte, ou me dizer que é o começo de algo bonito.

Estou chegando até você, enquanto você foge para perseguir os seus sonhos, é hora de encarar a verdade porque estamos nos aproximando um do outro para mudar e talvez eu não esteja pronto. Mas eu estou tentando por seu amor. Se eu disser que você é a única, você acreditaria em mim?"


(Try - Asher Book)

sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz dia das Crianças!


Quem leva a vida muito a sério não sabe o significado da felicidade, quem não sabe ser criança não sabe o significado da vida, quem não gosta de criança não sabe viver. A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar. Saiba viver a criança que existe em você e seja feliz. Feliz dia das Crianças!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em silêncio



"Estou sentada em silêncio, pensando aos berros."

Queria me enjoar de você


"...Queria me enjoar de você, mas não consigo, o jeito é deixar doer pra ver se sara. Eu não vou fazer mais nada, nem vou me lembrar de te esquecer."



(Queria me enjoar de você - João bernardo, Dinda)

Às vezes é preciso


"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem."

Eu olho pra você



"Eu olho pra você, e é impossível controlar o sorriso, e a felicidade explícita por saber que você existe. Eu trouxe um excesso de amores errados, ilusões, migalhas, e definições românticas que definitivamente não combinam com o verdadeiro amor. Você recolheu cada pedaço, e me mostrou um lado bonito da vida."

(A menina e o violão)

É tudo tão...


é tudo tão incerto.

É loucura condenar


"É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço."



(O Pequeno Príncipe)

Não sei...



"Não sei... se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas."
(Cora Coralina)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Para Construir o Amor


"Não é preciso ser engenheiro para construir o amor, nem advogado para defendê-lo, nem medico para curá-lo. Basta ser sincero para conservá-lo."

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Elevação


"Alto, mais alto do que o sol, você me atira de uma arma, eu preciso de você pra me elevar aqui, na esquina dos seus lábios, como a órbita dos seus quadris, eclipse, você eleva a minha alma. Eu não tenho autocontrole, tenho vivido como uma toupeira, descendo, escavação. Alto agora, no céu, você me faz sentir como se eu pudesse voar, tão alto, elevação.

Uma estrela acesa como um cigarro, encordoado como uma guitarra, talvez você possa educar a minha mente. Explique todos esses controles, eu não sei cantar mas eu tenho alma, o objetivo é elevação. Amor, me tire dessa tristeza, você não vai me dizer algo verdadeiro, eu acredito em você. Você me faz sentir como se eu pudesse voar, tão alto."

(Elevation - U2)

Beautiful Day



"O coração é uma flor, que brota no chão rochoso, mas não há nenhum quarto, nenhum lugar para alugar nesta cidade. Você está sem sorte, e o motivo que você tinha para se preocupar, o trânsito engarrafou e você não está indo a lugar algum. Você achou que havia encontrado um amigo, para lhe tirar deste lugar, alguém a quem você pudesse dar uma força em troca de misericórdia.

É um lindo dia, o céu desaba, e você sente que é um lindo dia, não deixe ele escapar.
Você está na estrada, mas não tem destino, você está na lama, no labirinto da imaginação dela. Você ama esta cidade, mesmo que isso não soe verdadeiro, você conhece ela inteira e ela conhece você por inteiro. É um lindo dia, não deixe ele escapa, é um lindo dia.

Toque-me, leve-me para aquele outro lugar, ensine-me, eu sei que não sou um caso perdido. Veja o mundo em verde e azul, veja a China bem na sua frente, veja os canyons rasgados por nuvens, veja o cardume de atum limpando o mar, veja as fogueiras beduinas à noite, veja os campos de petróleo à primeira luz e, veja o pássaro com um ramo no bico, depois da enchente todas cores apareceram.

O que você não tem, você não precisa agora, o que você não sabe você pode sentir de alguma forma, o que você não tem você não precisa agora, você não precisa agora. Foi um lindo dia..."


(Beautidul Day - U2)

Daqui a pouco



"Daqui a pouco, certamente você será minha, daqui a pouco... Eu estarei lá daqui a pouco, esta ferida não vai mais doer, eu estarei em casa, amor. Quando a noite dá uma respiração profunda, e a luz do dia não tem mais ar, se eu me arrastar, se eu me arrastar para casa, você estará lá?

Daqui a pouco, eu não serei levado pela brisa, sexta à noite correndo para o domingo de joelhos. Essa garota, essa garota... ela é minha. Bem eu a conheço desde, desde que ela era uma pequena garota, com olhos de espanhola. Quando a vi num carrinho de bebê pelo qual eles a empurravam. Meu deus, como você cresceu, bem isso foi, isso foi... há um momento atrás.

Faça meu coração bater mais devagar, o homem sonha um dia em voar, o homem pega um foguete para o céu. Ele mora numa estrela que está morrendo na noite, ele segue o rastro, o dispersar da luz. Acenda... acenda... você me acende... Faça meu coração bater mais devagar, devagar, devagar, amor."


(In A Little While - U2)

Dia Lindo


"Aqui estou eu esperando, tenho que ir logo embora, por que eu estou esperando? Sabíamos que este dia chegaria, sabíamos o tempo todo, como chegou tão rápido? 

Essa é a nossa última noite, mas já está tarde e estou tentando não dormir. Por que sei que quando eu acordar vou ter que ir embora. E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir, mas essa noite vou te segurar bem perto, porque quando a luz do dia chegar nós estaremos separados. Mas essa noite preciso te segurar bem perto.

Aqui estou eu, olhando para a sua perfeição, em meus braços, tão linda... O céu está ficando perto e as estrelas estão queimando, alguém tem que atrasar isso. Isso é muito difícil, porque sei que, quando o sol chegar, eu vou embora. Este é o meu último olhar, Isso em breve será uma memória.

Nunca quis parar, porque não quero começar tudo de novo, começar tudo de novo... Estava com medo do escuro, mas agora é tudo o que quero. Essa noite vou te segurar bem de perto."



(Daylight - Maroon 5)

Consertar Você


"Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir preso em marcha ré. Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir, quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior?

Luzes te guiarão até em casa e aquecerão teus ossos, e eu tentarei, consertar você.
Bem no alto ou bem lá embaixo, quando você está muito apaixonado para esquecer, mas se você nunca tentar, você nunca saberá o quanto você vale.

Lágrimas rolam no seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir, lágrimas, rolam pelo seu rosto e eu... Eu te prometo que vou aprender com meus erros. Lágrimas rolam pelo seu rosto, e eu, e eu tentarei, consertar você."

Quando você vai embora


"Eu sempre precisei de um tempo pra mim mesma, eu nunca pensei que eu precisaria do seu apoio quando chorasse e os dias parecem anos quando eu estou sozinha, a cama aonde você dorme está arrumada do seu lado. Quando você vai embora eu conto os passos que você dá. Você percebe o quanto eu preciso de você agora?

Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta, quando você vai embora, o rosto que eu conheci também me faz falta. Quando você vai embora, as palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante e fazer tudo ficar bem, eu sinto sua falta.

Eu nunca tinha me sentido assim antes, tudo que eu faço, me lembra você. E as roupas que você largou estão espalhadas pelo chão e elas tem o seu cheiro, eu amo as coisas que você faz.

Nós fomos feitos um para o outro, para ficarmos juntos para sempre, eu sei que fomos. Eu só quero que você saiba, tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma, mal posso respirar, eu preciso senti-lo aqui, comigo. Eu sinto sua falta..."



(When You're Gone - Avril Lavigne)

Meu final feliz


"Foi muito para o meu final feliz. Vamos dizer que acabou, não significa que estamos mortos. Foi algo que eu fiz? Foi algo que você disse? 

Não me deixe presa, em uma cidade tão morta, presa no alto em um fio a ponto de arrebentar. Você foi tudo aquilo que eu pensei que conhecia e eu pensei que poderíamos ter sido. Você foi tudo, tudo que eu quis, nós tentamos ser, imaginamos ser. Mas perdemos e todas as nossas lembranças, tão perto de mim, se dissiparam. Todo esse tempo você esteve fingindo. Foi muito para o meu final feliz.

Você tem seus amigos idiotas, eu sei o que eles falam, dizem que sou difícil. Mas eles também são, mas eles não me conhecem, ao menos conhecem você? Todas as coisas que você esconde de mim, toda a merda que você faz.

É ótimo saber que você estava lá, obrigada por agir como se importasse e me fazer sentir como se eu fosse a única. É legal saber que nós tivemos tudo isso, obrigada por assistir minha queda e me deixar saber o que fizemos.

Ele foi tudo, tudo que queria, fomos destinados a ser, devíamos ser. Mas perdemos isso e todas as nossas lembranças, tão perto de mim, apenas desaparecem. Todo esse tempo você fingia, foi muito para o meu final feliz."



(My Happy Ending - Avril Lavigne)

Abrace forte



"Não disseram que nós eramos sortudos? Eu acho que fomos uma única vez,
amor, uma única vez... Mas a sorte irá te deixar porque, é uma falsa amiga. E no final, quando a vida te colocar para baixo, você tem alguém aqui em que você pode envolver seus braços.

Então me abrace forte, me abrace forte essa noite, nós somos mais fortes aqui juntos, mais do que se estivéssemos sozinhos. Apenas me abrace forte, nunca deixe-me ir.
Há mil maneiras para as coisas não darem certo, mas não é culpa de ninguém, não, não é minha culpa... 

Talvez todos os planos que tenhamos feito, não deram certo. Mas eu não tenho dúvidas, mesmo que seja difícil ver, eu tenho fé em nós e eu acredito em você e em mim.
Então me abrace forte, aguente firme, eu prometo que ficará tudo bem. Porque somos eu e você juntos, e querida, tudo que temos é tempo. Apenas me abrace forte, me abrace forte essa noite.

Há tantos sonhos que nós desistimos, veja tudo que nós temos e com esse tipo de amor, o que nós temos aqui é o bastante.

Então me abrace fortemente, aguente firme, e eu prometo que ficará tudo bem. Porque nós somos mais fortes juntos, mais do que nós poderíamos ser separadamente.
Apenas me abrace forte, nunca deixe-me ir embora. Me abrace forte, tudo ficará bem.
Me abrace forte esta noite... Eles sempre disseram que nós eramos os sortudos."



(Hold On - Michael Bublé)

Eu nunca amei ninguém completamente



"Eu nunca amei ninguém completamente, sempre foi com um pé no chão e por proteger de verdade meu coração, eu me perdi nesses sons. Eu ouço na minha mente, todas essas vozes, eu ouço na minha mente todas essas palavras. Eu ouço na minha mente, toda essa música e isso parte meu coração. Isso parte meu coração.

Suponha que eu nunca tivesse te conhecido, suponha que nunca tivéssemos nos apaixonado, suponha que eu nunca tivesse deixado você me beijar de um jeito tão doce e tão suave. Suponha que eu nunca tivesse te visto, suponha que você nunca tivesse me ligado, suponha que eu continuasse cantando canções de amor. Só para evitar minha própria queda, evitar minha queda... 

Todos os meus amigos dizem, que é claro que isso vai melhorar, vai melhorar, melhorar... E isso parte meu coração."


(Regina Spector - Fidelity)

Um lado estranho




"A gente tem um lado estranho que vez ou outra sempre encanta alguém."

Dói.


- Qual parte dói? 

a realidade.

You. Me.


Me.

Marcas dos dias




"Não marque os dias, deixe os dias marcarem."

E no final das contas...


"No final das contas, você não vai achar quem sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você."

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mil Anos



"O coração acelerado, cores e promessas. Como ser corajosa, como posso amar quando tenho medo de me apaixonar? Mas ao te ver sozinho, toda a minha dúvida desaparece. Um pouco mais perto.

Eu morri todos os dias te esperando, querido, não tenha medo... eu te amei, por mil anos
eu te amarei, por mais mil.

O tempo pára, a beleza em tudo o que ela é, terei coragem. Não deixarei nada levar embora, o que está à minha frente, cada suspiro, cada momento nos trouxe aqui. Um pouco mais perto.

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração para mim, eu te amei por mil anos, eu vou te amar por mais mil. Um pouco mais perto. Um pouco mais perto... 

Eu morri todos os dias te esperando, e o tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração para mim."



(Thousand years - Christina - perri)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pra não pensar na falta


"Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, livros, músicas."

Tati Bernardi

Dream. Sonhos.



"Os sonhos são como estrelas. Você não pode tocá-las, mas se você seguir... eles vão guiar o seu destino. "

- Peter Pan

Ser forte acima de tudo



"Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte..."

As palavras são como


"As palavras são os suspiros da alma."

Pitágoras

Se libertar do que nos deixa triste


"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta."

E sabe de uma coisa?!



"E sabe de uma coisa: a ninguém dou o direito de me impedir de ser feliz, inclusive, nem a mim mesma..."

Isso é amor? Não sei.


"E então eu penso em você. Penso e adormeço. Penso e acordo. Penso e levanto. Me alegro e penso. Fico triste e penso. Quero dividir cada vitória, cada conquista, cada passo, cada derrota, cada erro, cada tudo. Isso é amor? Não sei, mas acho que é. De qualquer forma, fica ciente: nunca senti por ninguém essa imensidão que sinto por você. É o que me faz andar para a frente, o que me faz viver, o que me faz morrer, o que me faz pensar em dias mais promissores."

Clarissa Corrêa

Melhor do que nada


"Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! Conversa é melhor do que piada. Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada."

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Feio, é o seu Preconceito!


"Existem, durante a nossa vida, sempre dois caminhos a seguir:  Aquele que todo mundo segue, e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir.  O primeiro pode ser o mais seguro, o mais confiável, o menos crítico, o que você encontrará mais amigos... mas, você será apenas mais um a caminhar.  O segundo, com certeza vai ser mais difícil, mais solitário, o que você terá maiores críticas, mas também será, o mais criativo, o mais original possível. Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a OUSADIA em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é."

A sua vida muda

"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre." 


(Love and Other Drugs)
Foto: Clementine e Joely (Filme: Brilho Eterno de Uma mente Sem Lembranças)